Semifinal do Campeonato Pernambucano, 2×1 no “lá e Lô”

     Começou as Semifinais do Campeonato Pernambucano 2012. Jogo no interior do Estado. Jogo na capital pernambucana. É jogo “lá e Lô”, como se diz no dominó, que por sinal seria bem melhor jogar do que ver esses jogos da semifinal. É muito mais futuro, vai por mim! Jogos de primordial importância pra Competição, mas qualidade que é bom? Nada… É brincadeira, os jogos foram bons, no que se refere o nível do futebol pernambucano, é claro!

classificação

Salgueiro 2 X 1 Santa Cruz:

     O Primeiro tempo dessa pelada foi o seguinte… é… é… Bom, o que importa é que teve jogo né?! Cadê o terror do interior ein? “Dentro de casa nós somos os fodões!” Ahan, sei. E o Glorioso do Arruda? Aí uns vem falar, “Não pô, mas tava calor, o juiz até parou o jogo pra beber água!”, como diz a foto que rola no Facebook, “Te sento a vara, timinho baitola.”

     Quando começou o 2º tempo, demorou 25 minutos pra Minhoca do Canal abrir o placar, e quem marcou foi Branquinho. E Aos 34’ Marcos Tamandaré empata para o Salgueiro. E quando chegou a marca dos 41’ o Carcará vira com Edmar! E depois disso, essa pelada ficou por isso mesmo. E continuam sendo os fodões dentro de casa, sim! O que falei, anteriormente, se refere ao 1º tempo. Tem que explicar, pois existem pessoas que não sabem ler e interpretar um texto direito, principalmente quando tem a torcida do Sarna no meio! huahauhuauahuahuahua

Náutico 1 X 2 Sport:

     Alguém fez falta nesse jogo? Eduardo Ramos? Não né?! Até pq toda vez que ele joga contra o Sport, ele peida na farinha, ainda mais quando o jogo é decisivo e contra o Sport, aí é que ele não joga mesmo. Por isso ele saiu do time no meio da semana. E qualquer outra informação, é mera desculpa. Mas vamos ao jogo que é o que realmente importa, pelo menos era pra ser. Um minuto e meio de jogo Marcelinho Paraíba, o sem dente, já leva cartão amarelo. Digaê, nunca vi isso. Jogo corrido, um bom 1º tempo de Clássico de se ver. Vários gols perdidos das duas partes (que já é de praxe no futebol pernambucano), até que aos 23’ Marcelinho Paraíba abre o placar, em favor do time dos Caranguejos de peruca. Bola pra lá, bola pra cá… Até que aos 31’ Ronaldo Alves empata pra Barbie. Pra confirmar que o jogo é do futebol de Pernambuco, Marcelote bate um pênalti no meio da barra, e Gideão espalma com o pé. Exatamente, ele ESPALMOU a bola com o pé!

     Já no Segundo tempo, aos 35 minutos, Marcelinho tem outra chance de se redimir em mais uma cobrança de pênalti, porém dessa vez ele converte em favor do time do Mangue, finalizando, enfim a partida.

.

.

     E assim terminou a primeira parte da semifinal do Campeonato Pernambucano. Resultados iguais e jogos igualmente, bem +/-… O Clássico o 1º tempo foi bom, já o 2º foi fraco. E no interior, se o segundo tempo foi ruim, imagina o primeiro tempo, que teve até uma parada no meio?! Sem falar na choradeira desenfreada dos torcedores da Barbie e da Minhoca, que está tomando as dores do time rosado. Se isso não é engraçado, é no mínimo curioso. Ou será que estou errado?

Uma resposta to “Semifinal do Campeonato Pernambucano, 2×1 no “lá e Lô””

  1. Eu quero é novidade! PST…
    inveja dos mizeráveis que foram ao show do Brujeria!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: