5ª rodada do Campeonato Pernambucano

             Nessa rodada, que começou no sábado com vitória do Araripina em cima do Sarna (Santa Cruz) e terminou com o “Clássico dos Clássicos” Cachorra de Peruca (Sport) x Barbie (Náutico), onde o Felino comeu a Ratazana, lá na ilha dos caranguejos! Tudo isso ficou em segundo plano, quando lembro da tragédia de Marcelote Paraiba. Numa dividida ele perdeu um dente, mas o problema não foi a perda em si, o ruim foi ter de ver ele sem dente, Ô BICHO FEIO!! Será que depois desse, terrível, acontecimento o treinador Alvi-rosa mandou prender Marcelinho também, por ter visto algo tão horrível? BÉÉÉ… BÉÉÉ… BÉÉÉÉEÉÉ (para os torcedores do lixão do Arruda)!!!

Araripina 2 X 0 Santa Cruz

               O Bode do sertão enfiou os dois chifres nas duas pontas da Cobrinha, a atual Campeã estadual. Foi uma chifrada pra cada gol. A primeira entrada do chifre foi logo no comecinho do jogo, aos cinco do primeiro tempo, com Wandreley. BÉÉÉ… BÉÉÉ… BÉÉÉÉEÉÉ… E o segundo chifre entrou na outra ponta, se é q vocês me entendem? Quem introduziu foi Cristovão, aos 43 do segundo tempo.  BÉÉÉ… BÉÉÉ… BÉÉÉÉEÉÉ… Alem de perder um pênalti, coisa que jogador que se preze não pode desperdiçar, o jogo do Sarna Crui ficou nisso mesmo. Só não digo que eles abriram as pernas, pq cobra não tem (hahahahahaha.. Eu acabei de fazer uma piada, perceberam? Hahaha). Pelo menos o tricolor do arruda ainda fez um bem para a oxigenação do Campeonato, perdeu pra um time que, até então, não tinha vencido ninguém! Esse é o ATUAL CAMPEÃO estadual. O glorioso que arrasta multidões de torcedores, ou será que são multidões de torcedores que fazem arrastões? Que por sinal é bem típico dessa torcida. BÉÉÉ… BÉÉÉ… BÉÉÉÉEÉÉ…

Sport 4 X 3 Náutico

               Ahhh, o grande, o famoso, o impovoroso, o desgostoso, o glorioso, o qualquer coisa com “oso” no final, o Clássico dos clássicos. No primeiro tempo, era jogo de um time só, em menos de 15 minutos já estava 3 a zero pra coisa (com esse placar seria até bom repensar esse apelido), mas aos 27’ a Barbie diminui, e fica assim até o fim do 1º tempo. E aos 15’ do segundo tempo, a Cachorra faz mais um. 13 minutos depois os alvi-rosas fazem mais um e aos 40’ Lenon chuta e a bola desvia em Wagner silva, pegando Magrão no contrapé e é gol contra! Fica a dúvida do placar se foi 4 x 3 pra Coisa ou 5 x 2? Afinal de contas quem fez o último gol foi o jogador do Mangue. Mas como já tinha falado no começo do texto, tudo isso fica em segundo plano quando nos deparamos com a coisa (sem trocadilhos) mais terrível, já vista, nos últimos tempos. O jogador perde um dente em campo. Ele, Dentinho Paraíba ficou tão atordoado com a sua “banguelisse”, que não agüentou ficar o jogo todo e pediu pra sair. Ele saiu aos 27’, mas desde os 14’ do segundo tempo ele tava muito preocupado com a sua “peça”. Ao fim da partida, tinham cerca de 6 Policiais procurando o dente, sem falar nos funcionários do Clube. Até o presente momento não foi encontrado o corpo dentário no gramado. Já foi oferecido mil reais de recompensa para quem achar. É sério, não é brincadeira não… huahuahua… huahuahuahua… huahahuahuahua… Já tive informações extra-oficiais de que os Homens-Rã já estão nos buracos e túneis do campo da ilha. E já foi acionada a Patrulha de Caranguejos Farejadores, para a recuperação do objeto em questão. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: