3ª rodada do Campeonato Pernambucano

Ilha dos Caranguejos

              

                Fim e começo de semana chuvosa, e consequentemente o bom futebol foi por água a baixo, como já é de costume no futebol pernambucano. Falo isso pq conheço o futebol dos três “grandes” da Capital. Uma pelada morna, quase fria no sábado com muita chuva. Outro joguinho, no domingo, que tem muita gente por aí dizendo que foi um dos melhores que vai ter em todo o Campeonato. E o último da rodada, e fez valer a máxima ou mínima, que segunda feira não presta pra nada! Portanto, vamos as pelejas.

 

Araripina 0 x 1 Náutico (Sábado)

                Os ratos de rosa (Náutico) saíram da Capital, e foram lááá pra Araripina e, por sorte, conseguiu fazer um gol com Rogério, aos 29 do primeiro tempo. O jogo foi isso e nada mais. Eu poderia terminar por aqui, e não comentar mais sobre isso q dizem q foi um jogo, mas tem coisas que é impossível não falar. O que tem essa galera pra achar pessoas com nomes e apelidos tão estranhos, feios, escrotos… e por aí vai? Tá queo pariu!! Se liga nesses aqui: Cascata, Marcelo PitBull (sorte que é do Araripina, pq se fosse da Barbie seria Poodle), Gideão e Gideón (que é isso pessoal? Nome é coisa séria, pô), Mizael (esse deve ser matuto, só pode. Pq, ô povo pra colocar nome com esse final “El”. Já vi altos, Josiel, mizael, Natanael, Aliel, Gabriel… e por aí vai), vou nem falar de Derley, pq tem um tal de Siloé, porra, esse é foda! SILOÉ? Dizem que ele joga bola, mas com um nome desse, definitivamente, vai pra frente não! Mas é melhor parar por aqui!

 

Serra Talhada 2 X 4 Santa Cruz (Domingo)

                É… O jogo da Minhoca Colorida me fez pensar que essa campeonato teria salvação, no que se refere jogos emocionantes. Quando nos primeiros dez minutos de jogo o Serra Talhada já tinha colocado Duas bolas dentro do buraco da cobra, com Ranieri e Enercino (jogadores e seus péssimos nomes viu?!). Pouco tempo depois Caça-Rato(apelido digno da torcida coral) diminui. No fim desse tempo, Eduardo Arroz empata essa pelada. No 2º tempo, lá pros 30 minutos Weslley (desisto de falar de nomes e apelidos) vira e nos acréscimos Leo acaba o jogo convertendo a em favor do Sarna! Até aí tudo bem, quem lê pensa q isso foi uma maravilha, digna dos Campeonatos Europeus, até pela trajetória do Serra Talhada que vinha de duas goleadas por 4×0. Mas se você parar pra pensar direitinho, veja quais times o Serra goleou, Ypiranga e América… peraê né?! Aí vem dizer pra mim que ia fazer alguma coisa contra o Tri-Color? E outra, Esse timinho do Arruda, num pense que é muita coisa não viu, pq ganhar de um time desse, é mesmo que empurrar bêbado da ladeira! Ou seja, se empolguem muito não, pq um time que tem, Branquinho, Renatinho, ô dois jogadorezinhos pra perder gol na cara viu, nem banco merecem! Sem falar na reclamação do pênalti não marcado em Caça-Rato, ACHO É POUCO, se eu fosse o arbitro, ainda dava um cartão por simulação. Jogado cai-cai tem mais é q se fuder! Não que ele tenha se jogado nesse lance, mas pagou pelas outras vezes!

 

Sport 2 x 1 Petrolina

                Esse aí sim é um time que só sabe orgulhar sua torcida, joga dentro de casa na estréia do seu glorioso gramado, empata com o América, em 0x0. Acredito eu que o boi estranhou o novo pasto! E a maior prova disso foi o jogo dessa 3ª rodada em que A Coisa foi jogar na casa da Barbie e ganhou lá. Eu acho que lá, A cachorra de peruca se sentiu mais a vontade, sei lá pq?! Acho q tão a fim de fazer valer esse apelido mesmo! O resultado do jogo foi assim, mais um jogo feio, por sinal: aos 6 minutos do 1º tempo Marcelote Paraíba abrio o placar. Quase meia hora de nada acontecendo depois, Geovani dá um limão du carai e faz um gol por cima de Magrão, o rei da saída de bola, esse pode até fazer uma graçinha debaixo das traves, mas saída de bola não é o forte dele não, se é q ele tem algum ponto forte. A turma faz muita propaganda dele e eu num acho ele essas coisas não, eu prefiro o arqueiro do Belo Jardim! Sei nem o nome dele, mas deve ser melhor na saída de bola. Bom… Aos 43 do 1º tempo, Jheimy (tinha dito que não falaria mais de nomes, mas esse aí é pra fuder um. Tanto na pronuncia quanto na escrita. Porra véi? Nome é pra vida toda pô! Responsabilidade com seus filhos galera!!) faz o segundo e acaba por aí, pelo menos na parte dos gols, e qualidade técnica também. Mas tudo isso fica em segundo plano quando se tem uma maravilha chamada Ilha do Retiro. Retiro o gramado pra botar outro e vira um pasto e é chamado de campo? Hahuahuahuahuahua a Ilha dos Caranguejos ta do jeito que o mangue gosta, só falta uns maconheiros pra ficar igualzinho! Kkkkkkkkkk Lá tem lama, caranguejo, sapo, mato, água, ladrão… Só faltam as bagas rsrsrs. Soube que até depois das 22:00h da noite tinha gente lá tentando secar o matagal , agora me responda, pra que? Próximo jogo lá vai ser contra a Barbie, se tiver condições de jogo né? Tenho certeza q tem gente lá na Ilha dos Caranguejos torcendo pra que as chuvas continuem e eles transfiram, mais uma vez, pra Casa da Barbie, só assim pra ver se ganha né não? Bom, de qualquer forma, os caranguejos e sapos já estão providenciando novos túneis pelo campo ou pasto, chame-o como quiser, para garantir o seu lugar dentro de casa! Os trovões e relâmpagos ajudam bastante para isso. 

Por fim, é isso mesmo… Vamos esperar que esse Campeonato melhore pq se não… sei não viu…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: