ENTRETENIMENTO DO MILIOITENTA

No que você é bom?

Seu nome é quem vai dizer!

F – Você é muito sexy.
L– Você gosta de beber.
A – Você gosta de beber.
V– Você não julga os outros.
I – Você é ótimo na cama.
O – Se apaixona facilmente.

Resumindo: Pra mim , apesar de ser sexy eu quero mais é beber, me divertir e fazer sexo, que é o que eu sei fazer melhor! HAUAHAUHU



 

2 Respostas to “ENTRETENIMENTO DO MILIOITENTA”

  1. Aê pai! Eu gosto é de Beber!

  2. bom… considerando as 3 primeiras letras do meu nome, eu sou um homem feliz… mas eu acho que tem alguma coisa errada ai, pq eu definitivamente não me apaixono fácil! hahahaha… ;P

Deixe uma resposta

