2ª RODADA DO PERNAMBUCANO

Será que se fosse nesse campo teriamos melhores resultados?

 

   Ontem (16) A Barbie, conhecido como Náutico, venceu o Salgueiro de virada. Hoje A Coisa, ou Sport, atropelou o Vitória, lá em Vitória, mas também, quem não venceria esse time de peladeiros? Qualquer um ganha, eu sozinho, jogando de tênis, calça jeans, com uma mochila nas costas e sem óculos, derrubava essa turma. E o Sarna Cruz, conhecido como Sarna mesmo, empatou com o Central dentro de casa. E ainda tem gente que diz que esse time tricolor vai dar trabalho. Trabalho pra quem, meu querido? Só se for pra torcida, que vai gastar dinheiro pra assistir as partidas. Pro Sarna, esse empate foi uma vitória viu, é bom ficar satisfeito com esse resultado. Para quem não está ligando nome a pessoa, Sarna e Santa Cruz, são sinônimos, eu sei que apenas 5% da torcida coral sabe o que é isso, mas o que vale a explicação. Portanto, vamos aos jogos:

Barbie (Náutico) [7º]:

   Como já é de praxe, elas já começaram perdendo, o primeiro gol foi aos 40’ e quem marcou foi Eider (ou Heider, não sei e nem quero saber como se escreve o nome desse peladeiro) em favor do Salgueiro (5º). Já na segunda etapa de jogo, Derley empatou e virou (eu sabia que essa turma que veste o padrão rosa gosta de virar!) aos 9’ e 19 minutos.

Coisa (Sport) [1º]:

   É… Falar o que dessa partida? A coisa deu um arrastão no placar do Vitória (10º), será que é por causa da logística do local da partida, visto que o jogo foi em Vitória de Santo Antão? Pra quem não sabe, é a terra da Pitú. Acho que terminando a peleja, eles foram conhecer a fábrica e degustar suas iguarias (toma uma bicada). Me digam uma coisa, quem perderia pro Vitória? Acredito que ninguém! Ou seja, jogo de um time só, que graça tem isso? Os gols da Coisa, foram de: no primeiro tempo – Ricardinho (5’), Júlio Cesar (27’), de pênalti – Wilson(35’). No segundo tempo – Wilson (3’), Igor (36’). Já o único gol do Vitória, foi de Jadílson aos 46’.

Sarna (Sarna mesmo) [4º]:

   Ainda bem que eu não assisti essa merda pelada. Pelo que eu ouvi no rádio, o jogo foi uma festa de gols perdidos, para ambos os lados. Como eu já tinha falado anteriormente, esse resultado foi uma vitória. Vá pra rua, grite faça festa, tome uma lapada de cana, pq whisky vocês não tem dinheiro pra comprar. E se tiver, o whisky é falso. Bom… O primeiro gol foi do Central (8º) aos 29’30” de Jeraílton (ô nome feio, se o nome é assim, quero nem ver o jogador). No Segundo tempo, Joelson empata em favor do Santa Sarna, bem no início, aos 4’. E depois disso, não teve mais nada que se aproveitasse da partida. Só gol perdido pra todo lado.

   Foi isso o que aconteceu na 2ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol. Se é que podemos chamar isso de futebol.

Por: Leonardo (Manguito), um rato que adora o futebol dos times de PE!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: