COMEÇOU O PERNAMBUCANO!!!

   O Campeonato Pernambucano de Futebol começou. Na realidade, ainda não sei o quanto vai ser bom e se vai ser bom. A primeira rodada, já foi uma pequena amostra do que virá pela frente. Começando pelo Náutico, que perdeu a 1ª partida, só pra garantir um bom campeonato. Até Kuki já sabia o que estava por vir, e então pediu pra sair do Náutico. Já o Santa Cruz, é verdade que venceu, mas num esse timinho num convence ninguém em sã consciência, num é verdade? Ele ganhou de 2X1 em cima do Sete de Setembro, mas não deveria nem ter levado esse gol. Sete de Setembro, e isso é time? E o Sport? Minha nossa senhora, isso é que é um exemplo de time confiante. Como é que só colocam 19 mil ingressos? Aí vem a diretoria com uma desculpa mais safada do que a cara de pau deles. “Ahh… a culpa é da empresa que faz os ingressos… era para ter 68754 máquinas para imprimi-lo, mas só tinham 4”. Me respondam com sinceridade, dá pra acreditar que isso é verdade? Pelo menos eu, que tenho juízo, num acredito nessa pala de butico!!! Pra vocês terem noção de como foi essa primeira rodada, até Rosembrick fez um gol!
   Bom… Ainda num sei pq perdi meu tempo ouvindo o rádio, até pq num me dá ao trabalho de procurar um lugar pra assistir essa merda, era melhor ter assistido o BBB e o Filme. Só pra turma num falar merda, ta aqui os resultados das peladas:

Salgueiro 3 x 2 Porto
Sport 1 x 0 Araripina
Ypiranga 1 x 2 Cabense
Vera Cruz 1 x 0 Náutico
Sete de Setembro 1 x 2 Santa Cruz
Central 2 x 2 Vitória

   Depois eu volto com os reais nomes, dos principais Clubes Futebolísticos de Pernambuco, ou seja, A Barbie, A Coisa e O Sarna. E quem quiser que ache ruim, pq, como todo mundo sabe… Quem manda nessa porra aqui sou EU!!!

Por: Leonardo (Manguito), um Rato voltando à ativa!!!

2 Respostas to “COMEÇOU O PERNAMBUCANO!!!”

  1. “E o Sport? Minha nossa senhora, isso é que é um exemplo de time confiante.”

    aí tu num queres mermo que eu acredite que isso merece uma retaliação?

    flááávio, cadê você que num vê uma coisa dessas?

    uHAISuhIAUShiUAS…

    tá tristinho, é?

    olhe… eu vou logo dizendo aqui…

    num chame meu Santinha de Sarna não, que o bicho vai pegar agora, vú?

    se ligue não!

    ;D

Deixe uma resposta

