CARTINHA DE NATAL!!!

Uma criança mandou a seguinte carta para o Papai Noel antes da noite de Natal:

“Querido Papai Noel, eu sei que é muito corrido para você percorrer todo o planeta em uma noite, mas não faça mais esse tipo de coisa, eu não quero nada de presente de natal, só quero manter a imagem limpa de um bom velhinho…”

“… portanto, espero que o senhor não repita isso na minha calçada:”

“E nem fique desse jeito quando chegar na minha casa:”

 

“E se o senhor perceber que não tem condições, fique na sua casa e não na minha parede sem roupas”

“Espero que o senhor tenha me compreendido, e não me entristeça mais uma vez. Obrigado!!!”

No dia de abrir os presentes, o menino sabia que não receberia nada de Natal, do Papai Noel, como tinha escrito na sua carta. Porém no pé de sua árvore de natal tinha um envelope vermelho com o selo do Papai Noel. Nela, tinha apenas uma foto que lhe serviu de resposta, e uma frase que dizia:

“Obrigado pelas dicas, e minha resposta para elas será uma foto que demonstra todo meu arrependimento:”

         

 

Por: Leonardo (Manguito), um rato natalino!!

Deixe uma resposta

