Prometeu, cumpriu… ;)

Uma singela homenagem à nossa fiel leitora, Pudim da FMN, que terá com sua identidade preservada, visto que o assédio tem sido um problema para os colaboradores deste blog.

Milioitenta's

Outro dia fiquei sabendo que nossa ilustre equipe tinha aumentado… (hahahahaha) Bem, o fato é que teve gente dizendo que fazia parte do Milioitenta, só pra comprar a simpatia do professor… Que feio, né? Num paga nem uma cerveja e ainda fica gozando com o… (hehehehe) gozando com o “blog” dos outros! ;D~

E que fique dito… o Milioitenta é formado por Flávio Jack Chan, Leo Manguito e eu, Wictor, que só venho aqui pra botar ordem no cabaré.

Eita porra! Já ia esquecendo do crédito da foto… Foi Andrezinho do Morro quem tirou, numa sexta-feira dessas que a gente fica biritando um veneninho alí na frente do Bloco B do Múltipla Escolha. (hahahahaha)

Wic assina… pelo Sistema de Cotas para Ratos Pretos. ¬¬’

4 Respostas to “Prometeu, cumpriu… ;)”

  1. Pudim, um doce de pessoa! Says:

    ooowwnn, que romantiiico vocêeess!!

    agr guardar segredo dando nome, apelido e localidade residencial funcioooonaa pow (Y)

    quero ve meus fãs batendo aqui em casa!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beeijoo

  2. Tharcio Sisou Says:

    mais antes de ir no inferninho do bloco B do Múltipla Escolha… 😀
    a galera gosta de da uma passadinha no bloco M que ja faz parte da grade curricular do Múltipla Escolha… falow galera

  3. Milioitenta Blog Says:

    se aperreia não, pirrá… o Serviço de Proteção à Pessoa tá na ativa!

    e afinal de contas: ter identidade secreta num é pra todo mundo…

    hahahaha…

    wic’

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: